Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Futebol internacional

Gerrard abandona a Arábia Saudita e o clube explica: "Às vezes, as coisas não correm como planeado"

30 jan, 2025 - 14:45 • Lusa

Histórico futebolista do Liverpool esteve no Al-Ettifaq cerca de um ano e meio.

A+ / A-

A saída do treinador, que fez quase toda a carreira de jogador no Liverpool, do Al-Ettifaq acontece cerca de ano e meio após ter assumido funções, mas sem resultados significativos, numa etapa que se seguiu ao Rangers, que levou ao título, e ao Aston Villa.

Já segue a Bola Branca no WhatsApp? É só clicar aqui

"Às vezes, as coisas não correm como planeado, mas as fundações que ajudou a construir vão garantir um futuro brilhante a longo prazo. Mudou o clube para melhor e nunca será esquecido", referiu o clube na rede social X.

O Al Hilal, de Jorge Jesus, é o campeão em título e lidera também esta época o campeonato, com os mesmos 43 pontos do Al-Ittihad, treinado por Laurent Blanc, enquanto o Al Nassr, equipa em que joga Cristiano Ronaldo, segue em quarto, a oito pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+