Reis de Espanha em Portugal. O elogio de Felipe VI ao Porto

28 nov, 2016 - 17:10 • Marília Freitas com Lusa

Os reis de Espanha estão em Portugal para uma visita de Estado de três dias, que começou esta manhã, no Porto. Chegaram num Rolls Royce presidencial de 1960 e foram recebidos por Marcelo Rebelo de Sousa, com honras militares. Na Avenida dos Aliados, dezenas de pessoas não quiseram perder a oportunidade de ver os reis espanhóis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • da Silva
    29 nov, 2016 Norge 09:58
    Presta-se vacalagem a Ingleses e espanhóes e ignoram-se os Portugueses de sangue azul,é triste este Portugal,cada vez dependemos mais dos outros,e seremos absorvidos pelo POLVO espanhol,a nossa historia está a perder o orgulho de outrora,daremos o ultimo suspiro como nacão livre e independente muito em breve, a nossa rica historia milenar esquecida. A viver no estrangeiro sempre tenho dito que sou Português com muito orgulho,em breve não sei o que poderei dizer. Os paises do Norte da Europa teem orgulho nos seus Reis ou deles descendentes, e todos teem um poder economico muito maior que os Portugueses agora teem, por isso o Rei une um Pais e Portugal tem andado sem Rei-e-sem-Roca. Por favor não destruäo a nossa Cultura sem isso deixamos de ser um povo. Com orgulho digo viva Portugal