Nos trilhos da campanha

Paulo Morais. Na "primeira liga" da campanha, o candidato anticorrupção

13 jan, 2016 - 15:23 • Joana Bourgard , José Carlos Silva

Apresenta-se como um candidato com um percurso "normal", que se preocupa com o mal-estar dos concidadãos. Diz que durante o seu percurso, da faculdade, às empresas e à Câmara do Porto, identificou a corrupção como a "causa comum" dos problemas. Considera estar na "primeira liga" da campanha, porque diz que se esta define pelo valor das ideias que se apresentam. Critica os adversários que "não transportam ideia nenhuma" e os que fazem da campanha um "passeio de miss simpatia".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge
    16 jan, 2016 Conchinchina 21:43
    Esta é uma velha conversa para "boi dormir". Lembro que o partido que hoje governa o Brasil, de Lula e agora Dilma, na sua campanha, levantou essa bandeira como principal objetivo se fosse eleito. Pois bem, foi eleito e governa até hoje ( com apenas 10%) de aprovação do povo, e foi com o PT que aconteceu o maior escândalo de corrupção jamais visto no país, onde a maioria dos presos até agora são do PT ou a ele ligados diretamente. Abram os olhos porque nem tudo que brilha é ouro.
  • João H.J.Varela
    14 jan, 2016 Vila Verde 07:49
    Paulo Morais . Um grande Senhor sem dúvida que eu admiro há já muito tempo pela sua coragem . Dez ou doze como ele no país seriam suficientes , mas desgraçadamente para nós só existe ele na luta contra a corrupção . É esta a nossa sina . Que Deus nos acuda .
  • Ze Tuga
    13 jan, 2016 Portugal 22:20
    Tem o meu voto. O Presidente da República tem que ser independente de qualquer partido para poder ser isento e não ter que prestar vassalagem aos interesses instalados. O Eng Paulo Morais tem a coragem de dizer e assumir o que muitos Portugueses pensam sobre a promiscuidade entre a política e os interesses privados. Não queremos mais uma "múmia" como presidente nem alguém que só quer terminar a sua carreira política / profissional com a cereja em cima do bolo no cargo de Presidente da República. Desta vez, os abstencionistas têm um motivo para irem votar - Paulo Morais. Alguém que quer lutar contra os submarinos, PTs, BPN, BES, vistos gold, SCUTs e parcerias público / privadas e muitas outras situações. É pena que as televisões não lhe dêem a mesma cobertura que dão aos candidatos dos partidos. Terão medo de alguma coisa ???