A cobertura jornalística dos últimos grandes fogos nos diferentes canais de televisão tem sido de bom nível. Repórteres nos vários focos do acontecimento, com relatos substantivos e serenos, o que contraria a tendência até aqui habitual: excesso na linguagem, alarme no tom.
Com metade do país a arder, um aluno de 12 anos da Escolada Secundária da Azambuja feriu 6 colegas com uma faca. O rapaz levava vestido um colete à prova de bala. Talvez porque os incêndios ocupavam recursos e energias, as televisões tiveram um comportamento adequado.
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.