falar claro

Vera Jardim. Donald Trump “não tem nenhum perfil” para ser presidente

08 nov, 2016 - 23:53 • José Pedro Frazão

O socialista Vera Jardim considera que Hillary Clinton é uma candidata "extremamente preparada" para ser presidente dos Estados Unidos, ao contrário de Donald Trump, que não tem "nenhum perfil" para o cargo. Morais Sarmento alerta para possíveis "complicações" caso Trump não vença as eleições (e não aceite o resultado).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • telmo
    10 nov, 2016 toronto 00:14
    nem tu vera jardim teis competencia para fazer jornalismo aww what a dummy
  • José
    09 nov, 2016 Lisboa 11:27
    E este acha que o derrotados e geringonços têm perfil para governar um país? É por causa destes imbecis que o Mundo está como está! Estes palhaços andam sempre a falar de tolerâncias de paz, mas apenas para os outros, para quem nos quer matar e submeter, por que os povos ao contrário do que dizem estão cada vez mais desmoralizados, infelizes e pobres! Só um imbecil continua a bater na mesma tecla sabendo que está só tem apenas uma só nota!
  • iFernando
    09 nov, 2016 Porto 07:58
    Ridículo este Vera Jardim e muitos outros intelectuais que se julgam únicos sabedores da verdade. Vera jardim e os seus socialistas acham que "todos" pensam igual! A América é Livre e não é a Europa. Os Mexicanos perderam e os Americanos venceram as eleições.