Em entrevista à RR e Público, a Ministra do Trabalho anuncia a segunda grande inspeção cruzada da Autoridade do Trabalho, com recurso a Inteligência Artificial.
Na primeira grande entrevista após a apresentação do Orçamento do Estado para 2024, Ana Mendes Godinho explica “o aumento histórico” para as pensões e o “maior aumento de sempre” dos apoios sociais, sem se comprometer com aumentos intercalares caso a recessão bata à porta.
A ministra assume o combate à precariedade e admite que é preciso valorizar os salários, mas não explica o que é afinal para o governo um trabalhador da classe média, uma das prioridades assumida neste OE.
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.