HORA DA VERDADE

Arménio Carlos desafia PCP a "corrigir" posição sobre Ucrânia. Partido está a ser "queimado em lume brando"

17 nov, 2022 - 07:01 • Pedro Valente Lima (edição de vídeo) , Susana Madureira Martins (Renascença) Marta Moitinho Oliveira (Público)

Em entrevista ao programa Hora da Verdade da Renascença e do jornal Público, Arménio Carlos diz que lhe custa ver o PCP “queimado em lume brando” por até agora não ter respondido directamente à questão sobre se houve ou não invasão da Ucrânia pela Rússia. E desafia o partido a “corrigir” a sua posição para conseguir pôr as propostas que respondem à vida dos portugueses no centro do debate. O antigo secretário-geral da CGTP espera que o novo líder comunista, Paulo Raimundo, o faça rapidamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.