Aeronave "não identificada" acabaria por aterrar perto de Ferreira do Alentejo. PJ está a investigar o caso.
A Força Aérea Portuguesa (FAP) avançou esta quarta-feira que, "através do sistema de defesa aérea e de policiamento aéreo, detetou na tarde de ontem uma aeronave em aproximação ao espaço aéreo nacional, sem comunicações e não identificada".
A avioneta foi "detetada a sul do Algarve e com rumo a norte", indica a FAP em comunicado enviado às redações, tendo ativado "de imediato uma parelha de F-16M" para intercetar o aparelho. "Em simultâneo, e pelo facto de a aeronave não identificada voar a baixa velocidade e a baixa altitude, foi também empenhado um avião P-3C CUP+".
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.