EXCLUSIVO RENASCENÇA E ECCLESIA

"Conseguimos! Vitória de Portugal!". Veja a reação de Marcelo à vinda da JMJ para Portugal

27 jan, 2019 - 14:45 • Aura Miguel (Renascença), Paulo Rocha e João Pedro Gralha (Agência Ecclesia)

O Presidente da República diz-se "muito feliz" com a escolha de Lisboa para acolher a Jornada Mundial da Juventude, em 2022. Esta escolha é uma "vitória de Portugal, do povo católico português e da Igreja". Marcelo considera ser também uma "vitória da língua portuguesa e da lusofonia", já que Portugal foi escolhido por ser a melhor "plataforma giratória" entre os vários continentes, com uma grande proximidade e abertura a África.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Miguel Silva
    11 jan, 2021 Cascais 12:48
    Esperávamos, desejávamos, conseguimos! Vitória!
  • agostinho couto
    27 jan, 2019 Linden, Nova Jérsia, Estados Unidos 20:00
    Sim e bom ,,diria maos ,,,,optimo e um orgulho para Portugal ,para o povo portugues , sem duvida ,,uma grande noticia ,,, mas por favor nao transformem ,tudo isto numa ,,victoria ,,politica , de ,,partidos ,,presidentes , ministros , ,,nao confundam as coisas , nem tentem tirar disto , qualquer vantagem que nao seja so , a escolha de Portugal ,para um acontecimento que como e logico , engrandece , que este anuncio na seja o ,,primeiro comicio de qualquer campanha ,,politica ,, seja la de quem for e a quem ,,pertenca