Mais de 4.500 resgatados num só dia. Cada vez mais migrantes atravessam o "mar da morte"

25 jun, 2016 - 13:33 • Catarina Santos

Navios de organizações humanitárias, da marinha italiana e da guarda costeira resgataram cerca de 4.500 migrantes no Mediterrâneo central só na passada quinta-feira. Foi o dia mais agitado do ano, até agora. Com o mar mais calmo, a Guarda Costeira italiana avisa que está a aumentar o número de partidas do Norte de África.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • COUTO MACHADO
    25 jun, 2016 PORTO 17:17
    PARA OS PRÓXIMOS TEMPOS, TEMOS COM QUE NOS ENTRETER (A SAÍDA DOS BRITÂNICOS) DA UE, ASSIM COMO JÁ TIVEMOS O CASO DO PANAMÁ. QUANTO AOS DESGRAÇADOS DOS REFUGIADOS, CONTINUARÃO A NÃO MERECER DESTAQUE JORNALISTICO.