Uma criança de joelhos e uma quebra de protocolo. Três momentos emocionantes do Papa entre refugiados

16 abr, 2016 - 19:39 • Fonte: CTV

A visita do Papa Francisco ao campo de refugiados de Mória, na ilha grega de Lesbos, foi marcada por momentos emocionantes. Vários refugiados pediram ajuda ao Papa, outros pediram-lhe a benção e alguns emocionaram-se ao ver Francisco, incluindo uma criança.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vera
    18 abr, 2016 Palmela 21:16
    É muito triste! é mesmo uma situação muito triste! e não são os países pobres como o nosso, ou como a Grécia, ou mesmo a Espanha, que vamos poder ajudá-los, porque são muitos! e não são umas migalhas levadas até eles numa carrinha, que vão ajudá-los! O presidente Obama tem razão! o problema da Síria, tem que acabar! mas nós não temos nada a ver com isso, porque não provocámos a situação! quem desencadeou aquela guerra, é que deve resolver! não foi o presidente Obama! mas ele sabe quem foi! e eu acho que estas imagens não deviam de ser noticiadas! basta só a noticia (sem imagens), porque incomoda! e nós já vivemos aborrecidos, para quê mais aborrecimentos que não nos pertencem?