Bruxelas.Terceira explosão faz dezenas de mortos e feridos

22 mar, 2016 - 10:15

A estação de metro de Maelbeek também foi palco de uma explosão, esta terça-feira. As últimas informações apontam para pelo menos 15 mortos – número avançado pela emissora belga VTM - e mais de 50 feridos. É a terceira explosão a abalar a capital belga esta manhã. Duas outras destruíram grande parte do terminal de partidas do aeroporto internacional de Bruxelas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fr
    22 mar, 2016 Portugal 19:12
    Pois é, cambada de hipócritas, cada um que lê estes comentários. Se o 1º comentário tivesse side de ódio estava tudo direitinho a escrever mais ódio ainda. Ficam chocados com um atentado onde morrem umas dezenas de pessoas mas fecham os olhos ao genocídio em massa no médio oriente. Então o pessoal que vem para aqui escrever o que lê nas redes sociais são um CANCRO em forma de pessoa.
  • fr
    22 mar, 2016 Portugal 13:26
    Absolutamente tudo isto foi desplotado pelos estados unidos. É a verdade absoluta. Com a invasão e destabilização do médio oriente. Missão cumprida, dizem os americanos. Eles preveniram o Eurodólar com o homicidio de Saddam e destabilizaram tanto o médio oriente que sobra tudo para a Europa, pois estamos mais pertos. Podem dizer que sou anti americano, e sou, mas é Óbvio que isto começou com os USA, daí ser anti americano.