O que diz Passos? 12 dias de discursos em três minutos

02 out, 2015 - 06:54 • Teresa Abecasis

Nas últimas duas semanas, a coligação "Portugal à Frente" fez-se à estrada, saltitando de cidade em cidade para falar com o maior número de eleitores possível. A Renascença fez o mesmo percurso e ouviu o que tem andado Passos Coelho a dizer. Veja o resumo de 12 dias de discursos de cerca de meia hora num vídeo de três minutos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Como é possível?
    02 out, 2015 Lx 18:21
    Antes de mais, uma grande salva de palmas para esta Coligação. Campanha de Marketing absolutamente genial! Grande equipa de génios que devem ter estado a trabalhar com eles! Vejamos - Eram a "equipa" mais fraca; Não tinham nada de novo a apresentar; levaram com centenas de manifestações de descontentamento publico durante o seu mandato; veio a lume que os pobres estão mais pobres e os ricos mais ricos, pelas estatísticas ; notícias de contas aldrabadas; o desemprego manipulado, etc, etc, um cenário dantesco....e o que é que fizeram ? Por partes - Em lugar de irem a debate provarem que são bons (estavam já tão descredibilizados, não valia a pena), foram pela estratégia de "Vocês são maus" (desviando desta forma a atenção deles próprios e de todas as manifestações de desagrado publico de que foram alvo nos 4 anos). Segunda parte - Dividiram a esquerda - Ligaram para o Jerónimo a informar que estava a perder votos para o PS (segundo notícias), começando logo o Jerónimo a atacar o PS. E o Portas, fez-se de "fraquinho" e deixou a Catarina armar-se em boa e desancar em tudo o que mexia, menos no partido dela (nivelando assim o PS com a Coligação). Eu, que sou de esquerda, e vou obviamente votar PS, não posso deixar de aplaudir os génios que aconselharam esta PAF, nesta campanha. Como é que é possível sequer estarmos a pensar que podemos perder, a 3 dias das eleições? E eles, depois de terem colocado o povo no chão...andarem já a cantar vitória? Isto dará um Case Study,..