Em Nome da Lei

Corrupção. Poderá um novo modelo abrir portas à interferência do poder político na investigação criminal?

28 jun, 2019 - 18:21 • Marina Pimentel

A revisão do estatuto dos magistrados do Ministério Público esteve em debate na edição desta semana do Em Nome da Lei, um programa conduzido pela jornalista Marina Pimental. Joana Maruqes Vidal, ex-procuradora-geral da República, António Ventinhas, presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, Vânia Dias da Silva, deputada do CDS, e Carlos Peixoto, deputado do PSD, são os convidados do programa deste sábado.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • A C
    01 jul, 2019 16:00
    A propósito de corrupção, será que as intervenções da Senhora Ex-Procuradora Geral, refere-se ao caso em que a detenção do Sr Álvaro Amaro não ocorreu por indicação expressa da Procuradoria ??!!??? 😎😎😎🦅🦅🦅😎😎😎