D. Nuno Brás saúda madeirenses: "Cabe-nos a nós a missão de sermos testemunhas da vida nova que Jesus oferece sempre a todos"

11 jan, 2019 - 16:39

D. Nuno Brás será bispo do Funchal, sucedendo, a D. António Carrilho, que se encontrava naquela diocese desde 7 de março de 2007. Natural do Vimeiro, no concelho da Lourinhã, Diocese de Lisboa, D. Nuno Brás nasceu no dia 12 de maio de 1963 e frequentou os Seminários Maiores do Patriarcado de Lisboa (Almada e Olivais). Foi até hoje bispo auxiliar de Lisboa, nomeação que recebeu do então Papa Bento XVI, em 2011.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.