Como a produtora da Rua Sésamo ajuda crianças refugiadas através da brincadeira

06 dez, 2018 - 08:39 • Imagens:John D. and Catherine T. MacArthur Foundation, Sesame Workshop. Foto: Foto Ryan Donnell/Sesame Workshop

A Fundação Lego anunciou que vai doar 100 milhões de dólares (88 milhões de euros) à produtora da Rua Sésamo, Sesame Workshop, como contribuição para o seu projeto de educação de crianças refugiadas através da brincadeira. O investimento vai ser aplicado em comunidades afetadas pela crise Rohingya e pela guerra na Síria, em parceria com o Comité Internacional de Resgate, a BRAC e a New York University’s Global TIES for Children.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.