Quem é Jair Bolsonaro, o novo Presidente do Brasil?

29 out, 2018 - 08:18

Figura controversa, fruto de várias declarações públicas sobre mulheres, homossexualidade, tortura e ditadura, reúne, ao mesmo tempo, o amor e o ódio da população brasileira, que se dividiu em manifestações de #EleSim e #EleNão. E nem o "efeito facada" em plena campanha acalmou os ânimos dos seus opositores. Jair Bolsonaro venceu as presidenciais brasileiras com 55,1% dos votos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • MARCOS BRANKO
    03 jan, 2019 SOCORRO SP 12:55
    Sempre ao vermos um resumo, como o que aqui se apresenta, devemos ter em mente que os mesmos representam atos verdadeiros mas descontinuados em seus devidos contextos.