Mil cães ladram pelo fim do Brexit

08 out, 2018 - 00:00 • Imagem: Reuters

Um protesto promovido pela organização “Wooferendum” e pela “People’s Vote” juntou mais de mil cães que ladraram pelo fim do Brexit. Os organizadores acreditam que o referendo de 2016 não transmite a verdadeira vontade dos britânicos e pedem uma nova votação, para que haja a possibilidade de o Reino Unido permanecer na União Europeia.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Miguel Marques
    08 out, 2018 16:18
    Já devia ter terminado o brexit. Estaremos felizes fora da união europeia. Inglaterra pertence aos ingleses e não a união europeia. já Portugal não pertence aos portugueses. Dou-vos um pequeno exemplo: Se alguém desconhecido entrar em vossa casa tomar um banho e sentar-se a mesa e ainda perguntar pelo jantar, que vão voçês fazer?