Heróis despedem-se de França

11 jul, 2016 - 10:40

Antes da partida para Portugal, a selecção ainda teve tempo para se despedir dos muitos adeptos que faziam a festa à porta do centro de treinos de Marcoussis. Os jogadores e equipa técnica seguiram depois para o aeroporto de Orly. Em Lisboa, prepara-se uma grande festa para receber a equipa, que vai começar no aeroporto, passa pelo Palácio de Belém e termina nos jardins da Alameda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jose Guilherme
    12 jul, 2016 lisboa 17:08
    Acho muito bem o Presidente Marcelo ter recebido os campeões da Europa,. Mas o que faziam la os Politicos ??? Entao os presidentes dos clubes, que sao que " Fornece " os jogadores a selecção, nao teriam direito?