As Três da Manhã na Renascença das 7h às 10h. Passe por lá os seus ouvidos

Na nova campanha da Renascença, Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha mostram-lhe como proteger os seus ouvidos de música da treta, politiquice e conversa chata.
A+ / A-
As Três da Manhã - Passe por lá os seus ouvidos
As Três da Manhã - Passe por lá os seus ouvidos

Agora é que são elas! As Três da Manhã na Renascença com música, informação e humor. Pode ouvir a Joana Marques, a Ana Galvão e a Carla Rocha todos os dias entre as 7h e as 10h. Passe por lá os seus ouvidos!

A campanha

Porque o humor é uma parte essencial das suas manhãs com a Renascença, a nova campanha mostra uma rádio mais fresca do que nunca e que está a mudar.

Somos uma rádio mais solta, que procura um equilíbrio perfeito entre Entretenimento e Informação para que não falte nada aos ouvintes a cada minuto, com uma relevância especial para o humor - onde o Extremamente Desagradável é uma peça chave - conteúdos que fazem diferença no dia-a-dia das pessoas e a música que marca a sua vida.

A criatividade da campanha tem a autoria da NOSSA, que também recriou recentemente a nova linha gráfica (presente no digital, redes sociais, ativação e publicidade) que reforça o posicionamento de uma Renascença mais fresca e mais próxima.

Na nova campanha Joana Marques é uma paciente que chega ao consultório do otorrino com um problema nos ouvidos. A otorrino, Carla Rocha, e a enfermeira, Ana Galvão, detetam um problema de “música da treta, politiquice e conversa chata”. A receita prescrita é, claro, ouvir a Renascença, em particular, As Três da Manhã, das 7h às 10h.

As Três da Manhã: enganos nas gravações
As Três da Manhã: enganos nas gravações

Pedro Leal, Diretor Geral da RENASCENÇA, vê a campanha como um “desafio para uma escuta diferente e como um espelho do estado de espírito da estação: empenhado, contemporâneo, informado e bem disposto.”

“Todos nós temos os nossos ouvidos sujos com poluição sonora. E a Renascença surge aqui como o Soro Fisiológico Sonoro”, diz com um sorriso Nuno Cardoso, Diretor Criativo da NOSSA.

E acrescenta “Foi este o insight que levou à criação da campanha para promover as Três da Manhã, o único programa de radio conduzido, e bem, por três mulheres. Uma campanha que pretende mostrar este novo ambiente das manhãs, com muito humor, descontração, informação e boa música. Um convite para as pessoas passarem por lá os ouvidos e descobrirem tudo o que mudou na Renascença. Mas nunca em jejum.”

Renascença, A Par Com o Mundo, Ímpar na Música.

Os bastidores do vídeo d
Os bastidores do vídeo d'As Três da Manhã