Dia da Voz

No Dia da Voz participe no rastreio gratuito

10 abr, 2013

Conheça as iniciativas que se realizam neste dia
No Dia da Voz participe no rastreio gratuito

Dia 16 de Abril comemora-se o Dia Mundial da Voz. Este dia começou a ser assinalado em 2003 e pretende destacar a importância da voz na comunicação e o seu papel nos actos mais simples do nosso quotidiano.
Como rádio, meio onde a voz é fundamental, a Renascença promove este dia e as várias iniciativas a ele associadas. Este não é um dia para ser assinalado apenas por cantores ou actores, todos temos na nossa voz uma ferramenta indispensável.

Conheça algumas das iniciativas que se vão realizar e em que pode participar:
- Tal como em anos anteriores este ano realiza-se mais um Rastreio da Voz.
De 15 a 19 de Abril (2ª a 6ª) das 8h30 às 13h, realiza-se o Rastreio da Voz (gratuito) no Departamento de ORL do Hospital de Santa Maria (CHLN), sob marcação:
Telefone: 961 708 872;
SMS: 961375000 (voz -nome)
e-mail: reastreiovoz.2013@hsm.min-saude.pt

- Espectáculo comemorativo do 11º Dia Mundial da Voz a realizar no dia 16 de Abril, às 21h, na Aula Magna, em Lisboa.
Com apresentação de António Sala, este espectáculo conta com várias actuações, como por exemplo Rodrigo Leão, Coro Infantil da Universidade de Lisboa ou João Gil e Cnatate, na apresentação da obra “Missa Brevis”.
Durante este espectáculo será ainda entregue o Prémio Voz 2013 a Elisabete Matos. Em anos anteriores este prémio já distinguiu personalidades como Ruy de Carvalho, Eunice Muñoz, António Sala ou Artur Agostinho.

- Dia 20 de Abril vão ainda realizar-se as III jornadas “A Linguagem da Voz”. As Jornadas têm lugar no Anfiteatro Professor Celestino da Costa da Faculdade de Medicina de Lisboa.

Para saber mais sobre este dia visite ainda o site oficial em:www.diamundialdavoz.com