Ronaldo e o caso Mayorga: "Eu e os meus advogados estamos confiantes"
22-10-2018 - 18:16

Português falou pela primeira vez em público desde as acusações de violação. CR7 abordou ainda os primeiros meses na Juventus, o regresso a Old Trafford e recusou falar sobre o mau momento de forma do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo mostrou-se tranquilo em relação à acusação de violação de Kathryn Mayorga, e espera uma partida "difícil" frente ao Manchester United, para a Liga dos Campeões.

O português respondeu pela primeira vez aos jornalistas desde que surgiram recentemente as notícias de uma alegada violação em 2009. Em conferência de imprensa em Old Trafford, Ronaldo mostrou-se tranquilo e confiante, e remeteu para o comunicado que os advogados lançaram.

"Sei que sou um exemplo para todos, dentro e fora de campo. Sou feliz, abençoado, jogo num grande clube, tenho uma família fantástica, quatro filhos e sou saudável. O resto não interfere comigo".

"Fizemos um comunicado e não minto nesta situação. Os meus advogados estão confiantes e eu também. Aproveito a minha vida e o resto tenho pessoas que tratam disso. A verdade vem sempre ao de cima", adicionou.

CR7 disse estar muito feliz na Juventus e antecipou o regresso a Old Trafford, clube onde se destacou entre 2003 e 2009.

"Estou muito feliz aqui na Juventus e ainda me estou a adaptar ao campeonato. É diferente mas estou a gostar muito. Os meus colegas ajudam-me muito. Estou muito feliz por jogar neste clube fantástico".

"Voltar a Manchester é sempre uma grande emoção. Quando vi o sorteio recordei a história que fiz aqui. Ganhei todos os troféus. Lembrei-me também dos adeptos e de uma pessoa que não me esqueço e que foi quem mais me ajudou, o Alex Ferguson. Espero que corra tudo bem na sua vida", disse ainda.

No entanto, o avançado da Juventus diz que será um jogo "difícil", contra uma "boa equipa" e um "treinador experiente". Ainda assim, Ronaldo acredita que se a equipa "jogar como o treinador quer, temos uma boa hipótese de ganhar o jogo".

O português foi ainda confrontado com o mau momento do Real Madrid, ao que CR7 não comentou e preferiu também não comparar os dois emblemas:

"Não vou comparar a Juventus ao Real Madrid. São dois clubes inacreditáveis. Fiz a minha jornada no Real e agora a Juventus é um capítulo novo. Sou um homem feliz e muito satisfeito".