Infraestruturas de Portugal acusada de "nada fazer" face a riscos na EN 108
23-11-2018 - 17:17

Empresa garante que já foram feitas várias intervenções. Autarquia de Mesão Frio diz que só foram feitas fiscalizações e que é preciso mais para evitar deslizamentos.

A Infraestruturas de Portugal garante ter conhecimento da situação da Estrada Nacional 108 e acrescenta que já foram feitas várias intervenções de correção das fissuras do pavimento.

Foi esta a resposta dada pela empresa à Renascença após a denúncia do presidente da Câmara de Mesão Frio, que a acusa de ainda não ter feito uma intervenção que corrija os perigos de deslizamento.

"A estrada, há cerca de dois anos, apresenta várias depressões daqui até à Régua", denunciou o autarca Alberto Monteiro Pereira à Renascença. "Sei que a estrada está constantemente a ser fiscalizada pelos técnicos da Infraestruturas de Portugal, eles dizem que não há problema nenhum, só que eu, eu e quem lá passa, já reportámos isto à Infraestruturas de Portugal. Espero que agora com estes alertas todos eles realmente levem por diante uma intervenção na estrada."