Figo defende que Manchester United foi a melhor opção para Ronaldo
23-09-2021 - 11:42
 • Renascença

A possibilidade de ir para um clube rival seria problemática, afirma o antigo internacional português, que enquanto jogador trocou o Barcelona pelo Real Madrid.

Luís Figo entende que Cristiano Ronaldo tomou a melhor decisão ao assinar pelo Manchester United. Em declarações ao "GiveMeSport", o antigo internacional português argumenta que "se ele fosse para um clube rival teria mais problemas".

"O Manchester United foi a melhor escolha para o Cristiano. É um sítio que ele conhece, onde ele tem uma história, os adeptos adoram-no. Sele ele fosse para outro clube, um clube rival, ele teria mais problemas a nível de unanimidade dos adeptos", afirma Figo, que foi protagonista de uma das mais mediáticas transferências da história do futebol, quando trocou o Barcelona pelo Real Madrid.

Antes de assinar pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo chegou a ser associado ao Manchester City. A escolha por regressar a Old Trafford foi a melhor, defende Figo. "É o melhor para ele continuar a fazer história no futebol", conclui.

Cristiano Ronaldo regressou ao Manchester United, 13 anos depois da sua primeira passagem pelo clube. Utilizado em três jogos, o internacional português já marcou por quatro vezes.