Federação e Conselho de Arbitragem calados "vão ser cúmplices desta enorme farsa"
05-01-2017 - 09:36

Através da "newsletter" Dragões Diário, os portistas denunciam que a "orquestra continua a tocar apesar de o barco estar a afundar".

O FC Porto mantém, através da "newsletter" Dragões Diário, a temática da arbitragem na ordem do dia, denunciando o “ensurdecedor silêncio das autoridades do futebol nacional” face à arbitragem.

“O que está a acontecer nas competições profissionais é grave, mas parece que o mais importante é que a orquestra continua a tocar apesar de o barco estar a afundar”, aponta a publicação dos portistas.

Os dragões não esquecem a actuação de Luís Godinho, no Moreirense-FC Porto para a Taça da Liga.

O juiz, já apelidado pelos portistas, na quarta-feira, de “internacional proveta” e acusado de ter ganho "os seus 15 minutos de fama com a inacreditável expulsão de Danilo em Moreira de Cónegos” volta a ser visado, com a publicação a lembrar a divulgação do vídeo do lance, que “circulou por todo o planeta”, levando “o FC Porto e o futebol português”, a serem “notícia pelas razões mais grotescas”.

A "newsletter" portista acrescenta que “a arbitragem de Luís Godinho foi só mais um episódio de uma temporada negra” e lança um aviso a Fernando Gomes e a José Fontelas Gomes: “Enquanto presidente da federação e presidente do Conselho de Arbitragem se mantiverem calados, vão ser cúmplices desta enorme farsa”.