Pinto da Costa: "Ninguém chegou perto da cláusula de rescisão de Marega"
10-08-2018 - 17:15

Presidente dos dragões mostrou a vontade do clube em manter Marega no FC Porto, e confirmou que não vende o maliano a não ser pela cláusula de rescisão.

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, voltou a falar sobre a saída de Marega, e confirmou que o maliano vai continuar nos dragões.

"Se não quiséssemos que o Marega ficasse no clube tínhamo-lo deixado sair em condições piores do que aquilo que estamos obrigados", começou por dizer o presidente do FC Porto, em declarações à RTP, no arranque da oitava etapa da Volta a Portugal.

Pinto da Costa mostrou-se ainda satisfeito por nenhum clube ter pago a cláusula de rescisão do avançado maliano:

"Felizmente ninguém cumpriu o que está em contrato assinado pelo clube e pelo jogador. Tem uma cláusula de rescisão aceite por todas as partes, e ninguém a pagou. Marega continua com toda a naturalidade a jogar pelo FC Porto".

"Qualquer jogador que queira sair e que tenha um clube que pague a cláusula de rescisão, o FC Porto não pode fazer nada. Mas não foi esse o caso. Ninguém chegou sequer perto da cláusula de rescisão do Marega", rematou.

Marega está afastado dos treinos dos dragões há uma semana e esteve perto de se transferir para o West Ham, negócio que está agora impossibilitado, pelo fecho do mercado em Inglaterra.