Para Cristiano Ronaldo, a "idade é só um número"
21-10-2019 - 14:59
 • Renascença

Avançado diz que ainda sente capacidade para "fazer a diferença", apesar os 34 anos de idade.

Cristiano Ronaldo, avançado da Juventus, garante que continua a sentir-se no máximo das suas capacidade, apesar dos 34 anos.

"A idade é um número. Nunca disse que quando terminarei a minha carreira. Sinto-me bem, sinto que posso fazer a diferença", disse, em conferência de imprensa de antevisão à partida contra o Lokomotiv de Moscovo, para a Liga dos Campeões.

O jogador português, que no final da conferência anotou o facto de ninguém lhe ter feito qualquer pergunta sobre o Lokomotiv, acredita que a "Vecchia Signora" poderá sonhar com a conquista da Liga dos Campeões.

"O futebol é um desafio. Queremos ganhar a Serie A e a Liga dos Campeões. A Juventus tem de pensar em grande. Tentaremos vencer tudo. Será difícil, mas penso que, passo a passo, será possível", explica.

Após ter ultrapassado a marca dos 700 golos na carreira, Cristiano desvaloriza a busca por recordes: "Fiz uma época fantástica. Comecei bem aqui, a dimensão individual não conta. Pretendo ajudar a equipa a vencer troféus. Os prémios individuais são bons, mas não são o principal. Sinto orgulho por ter marcado o golo 700, mas a minha prioridade é vencer. Os recordes chegarão de forma natural".

A Juventus recebe o Lokomotiv de Moscovo na terça-feira, às 20h00, em Turim, jogo para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.