Sérgio Conceição explica desentendimento com adepto do FC Porto
17-05-2019 - 13:10
 • Renascença

O treinador desentendeu-se com um adepto, que terá cuspido sobre Rodrigo Conceição, jogador dos juniores do Benfica, quando este foi expulso na vitória, por 2-1, sobre o FC Porto.

Sérgio Conceição explicou, esta sexta-feira, o desentendimento com um adeptos portista, na quarta-feira, após a expulsão do filho Rodrigo, jogador da equipa de juniores do Benfica, no clássico com o FC Porto.

"Foi uma situação de pai e filho, reação a um insulto, meter em causa o meu portismo. No fim da época, falarei. Foi uma situação que não tem muito a ver com o treinador do FC Porto", sustentou o técnico portista, na conferência de imprensa de antevisão do clássico com o Sporting.

De acordo com "O Jogo", Sérgio ignorou os insultos dos adeptos portistas em direção ao filho, que foi expulso aos 61 minutos do jogo frente ao Porto, no Olival, mas reagiu quando um adepto cuspiu sobre o jovem.

Sérgio dirigiu-se ao adepto em questão, acompanhado de outro dos cinco filhos, e teve de ser separado e acalmado por outros espectadores da partida e elementos da segurança do recinto. A equipa de juniores do Benfica venceu por 2-1, no Olival, com um dos golos a ser apontado, precisamente, por Rodrigo Conceição. Com o triunfo, as águias saltaram para a liderança do campeonato e estão mais perto do título.