A Renascença vai mudar e Carla Rocha será a voz das manhãs
07-10-2016 - 08:50

A sua rádio terá mais informação e análise a partir de 17 de Outubro. Carla Rocha conduz as manhãs, que terão também Pedro Santos Guerreiro, Francisco Assis, Henrique Raposo, Jacinto Lucas Pires e João Taborda da Gama.


Carla Rocha será a voz da manhã da Renascença renovada que vai nascer a 17 de Outubro. A ex-apresentadora da RFM, que se popularizou no programa Café da Manhã, vai conduzir a emissão matinal de uma rádio apostada em simplificar a vida, as notícias e a actualidade.

“É uma rádio próxima das pessoas, uma rádio que descomplica os temas da actualidade. Vivemos num mundo complexo, mas a forma de o explicar não tem que ser complexa. Podemos falar a linguagem do ouvinte e aproximarmo-nos, tratando os temas que têm impacto na vida das pessoas que nos ouvem”, diz Carla Rocha, que vai conduzir as manhãs da Renascença entre as 6h30 e as 10h00.

Com mais informação e análise, a Renascença continuará a ser uma marca de confiança, presente em múltiplas plataformas. Vamos aproximarmo-nos dos ouvintes, ajudando-os a perceber o país e o mundo. Como? Através de conversas esclarecedoras, histórias inspiradoras e debates que mostram que a realidade não é a preto e branco.

Num formato inovador, Carla Rocha conta com uma vasta equipa de jornalistas e comentadores que, ao longo da manhã, trazem para a antena toda a actualidade e as respostas às questões mais relevantes do dia.

Nas manhãs de segunda a sexta-feira, Pedro Santos Guerreiro, director do “Expresso”, e Raquel Abecasis, directora-adjunta de Informação da Renascença, vão comentar a actualidade.

As manhãs da Renascença terão também debates entre Henrique Raposo e Jacinto Lucas Pires, João Taborda da Gama e Francisco Assis – olhares cruzados sobre o que se passa em Portugal e no mundo.

As mudanças na Renascença não se ficam pelas manhãs. Esteja atento: vamos anunciá-las em breve.