Líder dos Super Dragões admite pedir desculpa a Soares Dias
05-01-2017 - 19:35

Fernando Madureira pede que seja feita uma reflexão ao que está a acontecer na arbitragem. Os erros acontecem, mas não aceita "é o facto do Benfica ser sempre o beneficiado".

Veja também:


O líder dos Super Dragões, Fernando Madureira, admite pedir desculpa a Artur Soares Dias, se se confirmar que o árbitro foi ameaçado de morte por elementos daquela claque do FC Porto.

Em declarações aos jornalistas, Fernando Madureira fez questão em abordar o momento agitado que a arbitragem está a viver, apontado o dedo aos responsáveis afirmando que "estão a brincar e a atirar achas para a fogueira".

O líder dos Super Dragões critica algumas prestações dos árbitros assim como as nomeações feitas pelo Conselho de Arbitragem, dando o exemplo de "Nuno Almeida que vai apitar o Vitória de Guimarães-Benfica", quando este é conhecido pelo "Ferrari vermelho".

Nesta entrevista, Fernando Madureira reconhece que "todos os árbitros cometem erros", mas o que não aceita "é o facto do Benfica ser sempre o beneficiado".

Para alterar o rumo da situação, o portista pede "que seja feita um reflexão por todas as pessoas ligadas à arbitragem", para evitar "a morte do futebol", que todos gostam.

O líder da principal claque do FC Porto revela ainda que "os jogadores portistas têm um sentimento de revolta e de injustiça pelo que aconteceu em Moreira de Cónegos", na partida da Taça da Liga.