Casillas fica "triste" por deixar dois pontos em Alvalade
12-01-2019 - 18:44
 • Renascença

O guarda-redes do FC Porto assume que o desejo dos campeões nacionais era vencer no terreno do Sporting.

Iker Casillas ficou insatisfeito com empate do FC Porto no terreno do Sporting, visto que queria os três pontos.

Em declarações à Sport TV, no final da partida, o guarda-redes revelou que os dragões voltam "tristes" ao Porto, porque queriam os três pontos. "Tínhamos a intenção de ganhar, mas infelizmente não conseguimos. O empate deixa um sabor amargo", reconheceu.

Casillas viu "um jogo difícil" para ambas as equipas e considerou que "houve demasiado respeito mútuo", especialmente na primeira parte. "No segundo tempo vimos mais Porto, a controlar a bola. Podíamos ter marcado, mas eles também tiveram uma ou outra ocasião", assumiu o guardião, que ficou "com mau sabor de boca" por ver interrompida a série de 18 vitórias consecutivas do FC Porto:

"Estamos habituados a conquistar os três pontos em cada jogo e sair com um ponto de Alvalade deixa-nos tristes. Tivemos muito mais bola mas às vezes ela não entra e isso aconteceu-nos".

O Sporting deixa o Sporting "a uma distância considerável", oito pontos, do FC Porto, mas Casillas não tira os leões da corrida ao título. Quanto à sua equipa, o guarda-redes espanhol espera uma segunda volta ao nível da primeira: "A primeira volta foi sensacional e temos de continuar na segunda volta com estes números."