Sucessor de Jesus conhecido na próxima semana
12-06-2018 - 16:47

Anúncio feito pelo emblema de Alvalade através de comunicado. Nélson Pereira e Tiago, ambos treinadores de guarda-redes, mantêm-se.

O Sporting anunciou, esta terça-feira, que o sucessor de Jorge Jesus no comando técnico da equipa de futebol será anunciado na próxima semana.

Através de um comunicado assinado pelo porta-voz do presidente leonino, Fernando Correia, pode ler-se que a composição da nova equipa técnica será divulgada a partir da próxima segunda-feira e, ainda, que Nélson Pereira e Tiago, ambos treinadores de guarda-redes, se mantêm em Alvalade.

No texto, publicado no site sportinguista, anuncia-se ainda que já esta sexta-feira, dia 15, serão apresentados os elementos da equipa médica para as formações principal, de Sub-23, de formação e do futebol feminino.

O Sporting comunica ainda que Carlos Mota vai continuar como enfermeiro do plantel principal, sendo que o gabinete de roupeiros também continua de forma integral.


Leia o comunicado emitido pelo Sporting na íntegra.

"Informações sobre equipas A seniores masculina e feminina, sub-23 e restantes escalões de formação (Academia e EUL)

Algumas informações importantes ao Universo Sportinguista sobre equipas A seniores masculina e feminina, sub-23 e restantes escalões de formação (Academia e EUL):

1. Equipa técnica apresentada na próxima semana, sendo que Nélson e Tiago, treinadores de guarda-redes, se mantêm;

2. Equipa médica para a equipa principal, sub-23, escalões de formação e futebol feminino completas - médicos, cirurgiões, fisiatras, fisioterapeutas, enfermeiros - apresentados os novos elementos na sexta-feira;

3. Sobre equipa médica da equipa principal masculina:

Carlos Mota mantém-se como enfermeiro da equipa principal; Toda a equipa de nutricionistas da SAD e Clube se mantém, chefe de cozinha da equipa principal mantem-se;

Nota importante: Departamentos médicos e nutricionista das modalidades e Gabinete Olímpico mantém-se;

4. Gabinete de roupeiros da equipa principal e Sub-23 totalmente mantido."