Chaves afasta hipótese Daniel Ramos. José Couceiro é uma possibilidade
23-05-2018 - 18:15

Clube transmontano procura substituto para Luís Castro, que trocou os flavienses pelo Vitória de Guimarães.

José Couceiro é um nome que está a ser equacionado pelo Desportivo de Chaves para suceder a Luís Castro no comando técnico do clube.

A SAD reúne-se, na quinta-feira, para escolher o técnico que vai orientar a equipa na próxima temporada. Em declarações a Bola Branca, o presidente da SAD, Francisco Carvalho, assume que o antigo treinador do Vitória de Setúbal é uma possibilidade, ao contrário de Daniel Ramos, que tem sido associado pela imprensa aos transmontanos:

"Temos alguns nomes em vista, alguns treinadores que seguimos porque temos de estar preparados para saídas. Vamos ter uma reunião da administração da SAD em que vamos decidir o nome do treinador que vamos contratar, mas ainda não há nada fechado. O Daniel Ramos tem contrato com o Marítimo. O Couceiro pode ser uma possibilidade porque é um treinador muito experiente. Mas ainda não falamos com ninguém".

De saída confirmada está o diretor desportivo, Luís Agostinho, depois de uma temporada histórica no Desportivo de Chaves.

"Ele sai por motivos pessoais e familiares. O Luís Agostinho gostou muito de trabalhar connosco, mas tem um filho atleta e vai ter de ter mais disponibilidade para o acompanhar. Invocou motivos pessoais para a sua saída”, confirma o dirigente do Desportivo de Chaves.