Rui Pedro Soares. Estádio do Restelo pode ser vendido "a qualquer momento"
09-02-2018 - 18:53

O presidente da SAD do Belenenses garante, no entanto, que só discute questões internas quando o campeonato terminar.

O presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, admitiu, esta sexta-feira, que o clube pode deixar de jogar no Estádio do Restelo antes do final da época, alegando que o imóvel está penhorado.

"Com a denúncia do protocolo, o clube impede que a equipa de futebol possa jogar no Restelo a partir de julho, mas sabemos que o estádio está penhorado desde 4 de dezembro pela Oitante [empresa de liquidação]. Essa penhora faz com que o estádio possa ser vendido a qualquer momento, mas espero que possamos jogar lá até ao final da época. Peço ao presidente da Câmara Municipal de Lisboa que inviabilize a venda do estádio", apelou o dirigente "azul", à margem de uma visita à Casa Pia.

Acompanhado por Diogo Viana e Tiago Caeiro, jogadores da equipa de futebol, Rui Pedro Soares preferiu virar as atenções para o campeonato.

"Os adversários do Belenenses gostavam muito que nós discutíssemos já questões internas", apontou. "Até 15 de maio, estamos concentrados na Liga. Assim que o campeonato terminar, vamos analisar tudo isso."