Dia 18 de junho tem lugar a segunda edição das Conversas APAN. Mantendo a ambição de propor reflexões relevantes e interessantes, esta edição não podia ser mais atual, o desafio é repensar o marketing e os negócios na sociedade e na vida das pessoas.
Um repto que será deixado também pela intervenção de D. José Tolentino de Mendonça, arquivista e bibliotecário do Vaticano, com o tema “Melhor Crescimento, Melhor Sociedade, um Mundo Melhor”.
Segundo a organização, “queremos lançar a discussão sobre se existe, de facto, uma nova agenda para a Humanidade, uma agenda que fala de valores, causas, inclusão, igualdade, conhecimento, frugalidade, ativismo, transição digital e verde. Uma agenda que questiona as marcas, ousa debater todos os tabus, não tem amarras ideológicas, respeita as minorias.
É uma agenda nova ou foi apenas acelerada pela pandemia? E como pode o marketing posicionar-se como um poderoso acelerador na transição para uma sociedade mais sustentável e mais inclusiva, que rejeita o discurso do ódio e que promove a neutralidade carbónica?”
Depois da intervenção de D. Tolentino segue-se uma mesa redonda com João Ferrão, João Pedro Tavares, Pedro Bidarra e Vera Pinto Pereira.
“Visões e Caminhos para um Mundo Melhor” é o mote para um confronto de ideias e experiências de liderança e participação na sociedade, no mundo e nos negócios.
Pode fazer a sua inscrição AQUI.
Programa:
09h30
Boas-vindas: Tiago Simões, presidente da APAN
09h35
Melhor Crescimento, Melhor Sociedade, um Mundo Melhor: Cardeal Dom José Tolentino de Mendonça
10h05
Mesa-redonda: "Visões e Caminhos para um Mundo Melhor":
João Ferrão, Coordenador do Grupo de Investigação “Ambiente, Território e Sociedade”
João Pedro Tavares, Managing Director da STORMHARBOUR
Pedro Bidarra, Writer; Founding Partner Wengorovius & Bidarra
Vera Pinto Pereira, CEO EDP Comercial
11h30
Encerramento
Inscrições:
Para participar nas Conversas APAN a inscrição é obrigatória.
Para associados APAN a inscrição é gratuita. Para não associados tem um custo de 50 Euros + IVA.