​Novo álbum de Andrea Bocelli já à venda


Ed Sheeran, Dua Lipa, Josh Groban e Aida Garifullina são os convidados de Andrea Bocelli no seu novo disco, “Sí”. A estes nomes junta-se ainda Matteo Bocelli, o apelido não é coincidência, Matteo é o filho do cantor e partilha com ele o tema “Fall On me”. Uma canção muito especial que “reflete a forte relação entre pai e filho” e que irá fazer parte do novo filme da Disney “The Nutcracker and The Four Realms”.

O disco foi gravado na casa de Bocelli, em Itália, conta com produção de Bob Ezrin (Pink Floyd, Lou Reed, Alice Cooper, etc.) e é um verdadeiro regresso às origens, aos amigos, à família… Ou não tivesse ainda uma música dedicada a Veronica, a mulher do cantor, e dois temas tocados pelo filho mais velho do cantor, Amos Bocelli.

Com 85 milhões de discos vendidos, Bocelli já tocou para Papas, Presidentes e membros da realeza. O seu talento para a música tornou-o um dos cantores mais reconhecidos em todo o mundo e, mais do que isso, rendeu-lhe o carinho inegável do público.

Este é o seu primeiro álbum de inéditos em 14 anos – 16 novas canções que celebram o amor, a família, a fé e a esperança.

O novo disco de Andrea Bocelli já está à venda e tem o apoio da Renascença.

Alinhamento de “Sí”:
1. “Ali di Libertà”
2. “Amo Soltanto Te” – feat. Ed Sheeran
3. “Un’Anima”
4. “If Only” – feat. Dua Lipa
5. “Gloria The Gift Of Life”
6. “Fall On Me” – feat. Matteo Bocelli
7. “We Will Meet Once Again” – feat. Josh Groban
8. “I Am Here”
9. “Vertigo” – com Raphael Gualazzi ao piano
10. “Vivo”
11. “Dormi Dormi”
12. “Ave Maria Pietas” – feat. Aida Garifullina
13. “Meditation”
14. “Miele Impuro”
15. “Sono Qui” (versão acústica)
16. “Ali di libertà” (versão acústica)