Golo de Adrián López dá esperança a Danilo
13-02-2019 - 12:30
 • Renascença

O médio do FC Porto considera que está tudo em aberto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois da derrota em Roma, no jogo da 1ª mão, por 2-1.

Danilo Pereira acredita que o golo de Adrián López, que fixou o resultado da derrota do FC Porto em Roma, por 2-1, deixa tudo em aberto para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que será disputada no Dragão.

Apesar de reconhecer que a equipa cometeu alguns erros, Danilo considera que o FC Porto fez o suficiente para sair da Roma com outro resultado.

"Não era o resultado que esperávamos, até porque estivemos muito superiores àquilo que foi o resultado. A Liga dos Campeões é assim, se cometes erros, eles são cruciais. Mas com este resultado, ainda conseguimos ter a esperança de um resultado positivo em casa e de passar a eliminatória", afiançou o médio portista, em declarações aos jornalistas, no estádio, após a partida.

Danilo espera Roma mais recolhida na 2ª mão

Danilo espera uma Roma mais fechada no Dragão, no entanto, não acredita que os italianos vão "só defender o resultado", que o médio considera ser "curto".

"Penso que [a Roma] vai também querer jogar e sair em contra-ataque. Mas também espero uma Roma mais fechada, porque saíram de um resultado positivo [em casa] e não faria muito sentido jogarem e condicionarem muito alto", sustentou o internacional português.

O FC Porto-Roma, a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, está marcada para 6 de março, às 20h00.