"FC Porto valorizou-me como o Benfica não me valorizou durante oito anos"
29-10-2015 - 22:53

Defesa uruguaio assume dívida de gratidão para com Pinto da Costa, Antero Henrique e a equipa azul e branca, dando uma "bicada" no seu anterior clube.

Maxi Pereira considera que o FC Porto o está a valorizar, aos 32 anos, de uma forma que o Benfica nunca fez durante os oito anos em que envergou a camisola das águias.

Numa clara crítica à atitude dos encarnados, o lateral-direito internacional uruguaio, que esta época trocou a Luz pelo Dragão, confessa sentir uma dívida de gratidão para com muitas pessoas. Uma delas é Pinto da Costa.

"Sinto que tenho de responder a todas as pessoas que confiaram em mim. Tanto ao presidente [Pinto da Costa], a Antero Henrique, à equipa técnica como aos meus companheiros. Hoje faço parte desta equipa, deste clube. Tenho de dar tudo de mim para não desiludir todas essas pessoas que me valorizaram aquilo que o Benfica não me valorizou durante oito anos", afirmou Maxi, em entrevista à revista "Dragões" e cujas declarações foram reproduzidas igualmente pelo PortoCanal.