Milheirós denuncia agressão "bárbara e covarde" a jogador
15-11-2021 - 12:17
 • Renascença

Miguel Sousa teve de ser transportado para o hospital depois de ter sido, alegadamente, agredido por um jogador do Gondim.

Um jogador do AC Milheirós teve de ser levado para um hospital depois de ter sido, alegadamente, agredido por um adversário, denuncia o clube.

Em "post" no Facebook, o clube da Associação de Futebol (AF) do Porto revelou que Miguel Sousa foi "barbaramente e covardemente agredido" por um atleta do Gondim Maia, adversário de domingo, e que teve de ser transportado pelo INEM para o hospital, onde "se encontra neste momento estável e medicado aguardar resultados dos exames já feitos".

"Repudiamos o ato criminoso, e confiamos que o agressor será castigado pela justiça desportiva e criminal, como também pelo clube que representa. Da nossa parte será dado o todo apoio necessário ao nosso atleta, e desejamos que recupere rapidamente a sua vida normalmente", pode ler-se no comunicado do Millheirós, no Facebook.

No domingo, o Milheirós venceu na receção ao Gondim Maia, por 2-1, na nona jornada da série 1 da Divisão de Honra da AF Porto.