Roberto Martínez: "Difícil mobilizar os jogadores depois desta deceção"
10-07-2018 - 22:46

O selecionador belga reconheceu que será difícil moralizar a equipa para o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares, após perder a oportunidade de jogar a final.

O selecionador belga, Roberto Martínez, reconheceu, após a derrota nas meias-finais do Mundial 2018, para a França, por 1-0, que será difícil moralizar a equipa para o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares.

"É uma emoção difícil de gerir, estamos desiludidos por perder nas meias-finais. É difícil ver o próximo jogo como uma oportunidade. Vamos tentar recuperar nas próximas 48 horas e lugar pelo terceiro lugar no Mundial, algo que a Bélgica nunca conseguiu. Admite que será difícil mobilizar os jogadores depois desta deceção", assumiu o técnico espanhol.

Martínez garantiu que ainda é cedo para falar na continuidade na Bélgica: "Devemos concentrar-nos primeiro neste jogo e em conseguir a medalha de bronze. Depois deste Mundial ficaremos mais fortes. O futebol belga tem muito talento e estou com um olho no Euro 2020. Mas qualquer avaliação neste momento é prematura".