Cristiano Ronaldo terá pedido a Fernando Santos para não o convocar
29-08-2018 - 09:42

Segundo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o avançado pretende renunciar aos próximos dois jogos, frente a Croácia e Itália, para se focar em estar ao melhor nível pela Juventus.

Cristiano Ronaldo terá pedido a Fernando Santos para não o convocar para os próximos dois compromissos da seleção, avança o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport". Os jogos em questão são um amigável frente à Croácia e a estreia portuguesa na Liga das Nações, diante da Itália.

Aquela publicação, que não cita qualquer fonte oficial, explica que o avançado quer focar-se exclusivamente na Juventus, nesta fase de adaptação, de modo a poder trabalhar para voltar ao seu melhor nível. Daí renunciar à próxima concentração da seleção nacional.

Contactada pela Renascença, a Federação Portuguesa de Futebol remete para a convocatória a ser divulgada na sexta-feira, às 13h00.

Portugal defronta a Croácia a 6 de setembro, às 19h45, no Estádio do Algarve. A estreia na Liga das Nações, frente à Itália, está marcada para 10 de setembro, à mesma hora, no Estádio da Luz.