Cédric relativiza atraso justificado de Ronaldo e Pepe
29-05-2017 - 17:17

O melhor jogador do mundo e o defesa luso-brasileiro concentram-se com a Selecção somente após a final da Liga dos Campeões, entre Juventus e Real Madrid.

Cédric Soares rotula de "insignificante" a ausência de Cristiano Ronaldo e Pepe no arranque do estágio da Selecção Nacional para o particular com Chipre, para o encontro de qualificação para o Mundial 2018, diante da Letónia e para a participação na Taça das Confederações.

O avançado e capitão da equipa das quinas, bem como o central luso-brasileiro, só se concentrarão com os restantes companheiros de equipa na próxima semana, após a final da Liga dos Campeões, entre Juventus e Real Madrid (3 de Junho).

"Isso é uma excepção, porque têm um jogo importante a ainda por realizar. Ronaldo e Pepe estão completamente adaptados a esta selecção, são pedras-base. Mesmo chegando depois do do tempo vão ajudar-nos a conquistar os três pontos frente à Letónia. Chegada tardia é insignificante", comentou o defesa do Southampton, esta segunda-feira, em conferência de imprensa realizada na Cidade do Futebol.