Porta Aberta para Lurdinha Nunes, jornalista


Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus!

'Uma vida é pouco para você contar o que é que é a Terra Santa', testemunha Maria de Lurdes Nunes, mais conhecida como Lurdinha Nunes!

Depois de ter sido porta-voz da Conferência Episcopal do Brasil, depois de ter sido correspondente da Canção Nova em Roma, durante o pontificado de João Paulo II, cobriu em 2005 o conclave e a eleição de Bento 16. Hoje, vive em Jerusalém, a Cidade Santa, para onde se mudou de armas e bagagens: para trabalhar com os franciscanos no Christian Media Center.

À conversa com a Dina isabel e o António Freire, Lurdinha Nunes partilhou algumas das experiências que já viveu - da cidade de São Paulo até à Amazónia, passando por Portugal, onde esteve também com João Paulo II! É uma jornalista e uma mulher de fé com um percurso único!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.