Balneário chora resultado injusto
30-06-2018 - 21:05

O selecionador nacional fala de uma exibição dominadora de Portugal e de uma seleção uruguaia muito eficaz.

Fernando Santos não tem como esconder a tristeza que sente pela eliminação de Portugal do Campeonato do Mundo e reconheceu-o logo a seguir ao apito final do árbitro. "Estamos todos muito tristes. Temos de consolar os jogadores, estão a chorar no balneário, porque todos queriam continuar em frente. Fizemos o suficiente para obter outro resultado. Não me parece nada justo", disse o selecionador nacional, emocionado, em declarações à RTP.

O treinador português destacou a boa exibição da sua equipa e concluiu que a eficácia dos uruguaios acabou por definir o resultado. "Por vezes não temos exibições dominadoras e conseguimos ganhar. Outras vezes acontece isto. Procurámos, procurámos e não conseguimos. A equipa foi muito dominadora, fizemos o golo, que era o mais difícil, e noutro remate à baliza eles fizeram o segundo golo", resumiu.

Portugal está fora do Campeonato do Mundo, depois de perder com o Uruguai, por 2-1, nos oitavos-de-final, em Sochi. Os sul-americanos defrontam a França nos quartos-de-final.