Rui Costa não pode ser inscrito pelo FC Porto
22-01-2018 - 21:24

Bola Branca sabe que o jogador esteve inscrito pelo Varzim durante 5 dias antes da sua transferência para o Portimonense, tendo sido emprestado pelos algarvios ao Famalicão. O avançado esteve assim ligado a três clubes que o obrigam a regressar a Portimão, não podendo ser reforço da equipa B dos dragões.

O avançado Rui Costa, que chegou a ser apontado ao FC Porto para representar a equipa B, está de regresso ao Portimonense.

Rui Costa, cedido no início da temporada pelo Portimonense ao Famalicão, não pôde ser inscrito pelo FC Porto, uma vez que, segundo revelou a Federação Portuguesa de Futebol, o jogador já esteve inscrito esta época por três clubes: Varzim, Portimonense e Famalicão.

Ao que apurou Bola Branca, o jogador esteve cinco dias ao serviço do Varzim e a sua transferência para o Portimonense aconteceu a 6 de Julho.

À luz dos regulamentos, Rui Costa não poderia ser utilizado por um quarto clube na mesma época. O avançado regressa ao Algarve, para reentrar nas opções de Vítor Oliveira.