Jovane Cabral quer representar a seleção portuguesa
27-08-2018 - 15:23

O jovem extremo do Sporting já somou uma internacionalização num amigável por Cabo Verde, mas pretende representar a seleção nacional.

Jovane Cabral, extremo de 20 anos do Sporting, vai recusar a convocatória de Rui Águias para a seleção de Cabo Verde, pois pretende representar a seleção portuguesa.

O jovem, que tem estado em destaque neste arranque de época ao serviço dos leões, está a finalizar o processo de naturalização, segundo confirmou a agência do jogador ao jornal "O Jogo": "O processo está em fase terminal. Acreditamos que em setembro fique tudo tratado".

"Em setembro ele fica apto para jogar pela seleção de Portugal, e é isso mesmo que ele pretende", confirmou a agência Invictus Team.

Jovane já somou uma internacionalização pela seleção cabo-verdiana, mas num amigável, o que o ainda torna elegível a ser escolhido pela seleção portuguesa.

Rui Águias convocou o jogador do Sporting para a próxima partida de qualificação para o CAN de 2019 frente ao Lesoto, chamada que Jovane vai recusar, pois ficaria impedido de representar a seleção portuguesa.