Meia Maratona de Lisboa adiada para 6 de setembro


Tendo em conta a evolução da propagação do vírus COVID-19, a 30ª edição da Meia Maratona de Lisboa foi adiada para 6 de setembro. Todas as inscrições serão válidas para a nova data.

Considerada uma das meias maratonas mais rápidas do mundo, a Meia Maratona de Lisboa faz agora parte do novo circuito internacional Super Halfs, que inclui as Meias Maratonas de Praga, Copenhaga, Cardiff e Valência.

Segundo a organização, este é “um circuito que une cinco das melhores meias maratonas do mundo, com o objetivo de oferecer a melhor experiência aos seus participantes, combinando cinco provas de excelência, percursos únicos em cidades históricas e ao mesmo tempo promover a consciencialização ambiental entre todos os participantes e acompanhantes.”

A Renascença é rádio oficial da Meia Maratona de Lisboa, uma prova que conta anualmente com mais de 35 mil participantes, incluindo milhares de participantes internacionais.

Com início na Ponte 25 de abril, esta prova, que comemora este ano o seu 30º aniversário, vai ter várias surpresas e novidades. Para já, a organização adiantou que Meia Maratona vai mudar de hora, antecipando a partida para as 10h. A Mini Maratona terá agora 10 Km (em vez dos habituais 7,2 Km) e também um novo horário: 10h40.

Em ano de comemorações e de novidades, não perca a oportunidade de participar na Meia Maratona de Lisboa, o limite para esta prova é de 15 mil participantes. Ainda vai a tempo de se inscrever, pode fazê-lo no site oficial.

Para além da Meia Maratona pode ainda participar na Mini Maratona, na Luso 7 Km, no Passeio das Famílias ou na corrida Mini Campeões. O importante é aceitar o desafio, juntar os amigos e a família e participar.

Provas do evento:
6 de setembro:
EDP Meia Maratona de Lisboa (21km)
Vodafone 10 Km (Mini Maratona)

5 de setembro:
Luso 7 Km
Passeio das Famílias (4 Km)
EDP Mini Campeões (1,5 Km)

Saiba mais no site oficial: www.maratonaclubedeportugal.com/