Seleção treina com grupo quase completo. Só falta Ronaldo
30-05-2018 - 10:35

Só falta o capitão, que participou na final da Liga dos Campeões e tem autorização para se juntar mais tarde à concentração. Os 22 jogadores estiveram no relvado, sob o olhar atento de Fernando Gomes, presidente da FPF.

Só falta Cristiano Ronaldo para o grupo convocado por Fernando Santos, para o Mundial da Rússia, ficar completo. A seleção nacional voltou a treinar, esta quarta-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

O selecionador nacional teve 22 jogadores ao dispor, naquele que foi o treino mais participado desde o início da concentração da equipa das "quinas". Na véspera, os jogadores mais utilizados no empate (2-2) frente à Tunísia não tinham subido ao relvado. Fica a faltar apenas o capitão, que tem autorização para se juntar mais tarde aos trabalhos da seleção.

O treino desta quarta-feira contou, ainda, com dois convidados especiais. Fernando Gomes, presidente da Fedração Portuguesa de Futebol, e Tiago Craveiro, diretor geral, assistiram à sessão.

Portugal volta a entrar em campo no sábado, às 19h45, em Bruxelas, para defrontar a Bélgica. Jogo de preparação para o Mundial 2018 que terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.