Marcelo esteve em Tires para ver operações de socorro
17-04-2017 - 13:05

Uma aeronave despenhou-se ao final da manhã desta segunda-feira em Tires, num parque de cargas e descargas de um supermercado da cadeia Lidl. Estão confirmados cinco mortos.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, já esteve no local onde uma aeronave se despenhou nas traseiras de um supermercado, em Tires, Cascais.

Marcelo Rebelo de Sousa chegou ao local às 13h15, foi recebido pelo presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, seguindo depois a pé para o local da queda da aeronave, junto a uma superfície comercial.

O chefe de Estado assistiu depois a um "briefing" da proteção civil e escusou-se a prestar declarações aos jornalistas.

Uma aeronave despenhou-se ao final da manhã desta segunda-feira em Tires, num parque de cargas e descargas de um supermercado da cadeia Lidl.

O acidente provocou a morte dos quatro ocupantes e de uma quinta pessoa, que deverá ser o motorista de um camião, com o qual a aeronave chocou, confirmou fonte da Protecção Civil à Renascença.

A aeronave dirigia-se a Marselha, avança o comunicado do aérodromo de Cascais, de onde o aparelho levantou voo. De acordo com a mesma fonte, o incidente registou-se às 11h05. A bordo seguia um tripulante e três passageiros.