Empresário Mino Raiola desmente notícia da sua própria morte
28-04-2022 - 12:54
 • Renascença

Italiano é agente de jogadores como Zlatan Ibrahimovic, Erling Haaland e Paul Pogba.

O empresário de futebol Mino Raiola desmentiu esta quinta-feira a notícia da sua própria morte, que foi avançada pela imprensa italiana e reproduzida por órgãos de comunicação social de todo o mundo.

Numa mensagem publicada na sua conta oficial na rede social Twitter, Mino Raiola diz que esta já é a segunda vez que noticiam a sua morte em quatro meses.

"Estado de saúde atual para aqueles que se perguntam: chateado pela segunda vez em quatro meses, eles me matam. Parecem também capazes de ressuscitar", escreveu o empresário italiano de 54 anos.

O super empresário é responsável pelo agenciamento de vários jogadores, numa lista extensa onde contam nomes como Zlatan Ibrahimovic, Erling Haaland, Paul Pogba, Gianluigi Donnarumma e Matthijs de Ligt.

A notícia da morte de Mino Raiola também já foi desmentida pelo hospital de San Raffaele, onde o empresário está internado em estado considerado grave.

"Estou indignado com os telefonemas de pseudo jornalistas que especulam sobre a vida de um homem que está a lutar", declarou Alberto Zangrillo, chefe da unidade de cuidados intensivos, citado pelo jornal "La Repubblica".

[notícia corrigida às 14h10, com o desmentido de Mino Raiola. A Renascença citou a imprensa italiana, tomando a informação como fidedigna. Por esse motivo pedimos desculpa]